Páginas

12 de novembro de 2013

Sempre gostei de ti, mesmo antes de te conhecer. A v, tua irmã, falava-me de ti muitas vezes. Sei que vias as minhas coisas e as delas, rias-te das nossas brincadeiras que fazíamos no tempo da escola. Já vivias comigo antes de te ver. Gostava de ti, sem nunca ter olhado nos teus olhos, sem nunca te ter dado um abraço. E se já gostava de ti, passei amar-te assim que te conheci. Se já eras importante, por seres importante para a minha melhor amiga, passas-te a ser  uma peça fundamental na minha vida. Nunca mais nos largamos e ao fim de todos estes anos, a nossa amizade está cada vez mais forte. Sinto-te muito mais agora. Sabes que nunca mais te largo e tu nunca me percas. Espero que me aches sempre. Há pessoas que são para a vida, não tenho dúvidas. Tu és uma delas. 

3 comentários:

  1. só posso dizer-te que tenho exatamente a mesma certeza que tu: há pessoas que só podem permanecer. e é isso que desejo para vocês.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo sem ainda te conhecer, é claro que gostava de ti por seres a melhor amiga da minha irmã. Nós gostamos sempre de quem faz bem aos nossos. Divertia-me imenso quando ela me contava as vossas coisas, as vossas brincadeiras. Sabia que eras boa pessoa. Quando te conheci, gostei ainda mais de ti. E com o tempo isso foi aumentando e aumenta todos os dias, um bocadinho mais. A nossa amizade é verdadeira, eu sei, eu tenho a certeza. Como tenho de poucas. Nunca te vou largar, porque como já te disse, a amizade verdadeira segura-se num abraço. Bem apertado. Obrigada por tudo. Obrigada pelo texto. Obrigada pela amizade. Obrigada pelos bons momentos. Obrigada pelo carinho. Sei que se precisar, vais estar sempre aqui, do meu lado. Tal como eu vou estar, para ti. És muito importante. És única. Amo-te S.!

    ResponderEliminar
  3. É bom poder encontrar amizades que sentimos que vão durar a vida inteira *.*

    ResponderEliminar